sábado, 10 de outubro de 2009

Uma partida para ser esquecida...

Em um jogo que era para ficar na lembrança do torcedor por muito tempo, pela comemoração dos 300jogos do Fernandes, será um jogo para ser esquecido. Um jogo que destoou diante das últimas atuações da equipe alvinegra.

Os desfalques de Paulinho e Egídio fizeram uma enorme falta. O figueirense mudou o esquema, e posicionou 3 volantes e 3 zagueiros. Não funcionou.

Os três volantes não conseguiram se posicionar em campo. Bóvio e Diego totalmente perdidos na marcação, e errando passes demais. Brum muito adiantado, deixando muito espaço na frente da zaga. Sem Paulinho e Egídio, a saída de bola do figueirense se tornou lenta e previsível.

E mesmo com os 3volantes, o bom meia Elton jogou livre o tempo todo. Nenhum dos volantes conseguiu parar o anão-meia da equipe nordestina.

No ataque, o figueirense pouco armou. Encontrou um gol no momento do jogo que estava sendo dominado. Maicom finalizou muito bem em uma jogada de Schenck.

As substituições não resolveram muito. Paulo Sérgio, Alê e Pico pouco auxiliaram. Que por sinal, dizem que a televisão engorda as pessoas. A minha é uma antiga de tubo, e deve ser por isso que Anderson Pico parecia tão cheio.

No mais, é um jogo para ser esquecido. Agora temos o retorno de Egídio e Paulinho, e o desfalque de Edson. Enfrentaremos o Juventude, sexta feira no Orlando Scarpelli. É jogo para vencer. Dependemos somente de nós mesmos para a classíficação a série A.
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Uma partida para ser esquecida..."

Postar um comentário