terça-feira, 13 de outubro de 2009

Egídio e Paulinho voltam. Coelho liberado.

Ninguem esperava a derrota do figueirense em Fortaleza. O time vinha jogando muito bem e a apresentação do último sábado assustou um pouco o torcedor. Cabe ao figueirense, sexta feira, vencer novamente para acabar com a desconfiança de alguns torcedores.

Para o confronto, teremos retornos importantes. Paulinho e Egídio devolvem a velocidade ao lado esquerdo do figueirense. Rafael Coelho volta como uma boa oportunidade para o ataque. Em compensação, teremos o desfalque do zagueiro Edson.

Marcio Araujo pode alterar o time em apenas uma posição. Troca Edson por João Felipe, deslocando Toninho para a esquerda. É um pouco preocupante, pois Toninho é um zagueiro mais lento, e o lado esquerdo normalmente fica bem desprotegido.

Outra solução seria deslocar Roger na zaga, e colocar Lucas na ala direita. Com isso, o figueirense atuaria com 3 volantes, cobrindo os dois lados do campo. Lucas vem jogando muito mal no meio de campo. O retorno para a ala pode melhorar o futebol dele.

Cabe a Marcio Araujo definir o melhor esquema ao time. A torcida deve comparecer ao estádio sexta feira para apoiar o time.

FORÇA FIGUEIRA. EU ACREDITO!
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Egídio e Paulinho voltam. Coelho liberado."

Postar um comentário