domingo, 20 de setembro de 2009

O caldeirão voltou!


Parabéns a toda a torcida alvinegra que prestigiou a vitória contra o Atlético. Quem esteve presente no estádio apoiou o time incondicionalmente. Quando o Atletico tinha a bola, a torcida vaiava. Quando recuperavamos, era como se fosse um gol.

Acho que a torcida contagiou o time. O figueirense efetuava os desarmes com uma raça impressionante.

O excelente loqueiro Ney Pacheco, escreveu um relato sobre a torcida. Aconselho a leitura.
http://ney.meufigueira.com.br/figueirense/o-a-torcida-do-figueira-voltou/

O nosso treinador também elogiou a atuação da torcida:
"Gostaria de parabenizar o torcedor nesta partida, em que você ouvia mais vaias quando o Atlético estava atacando do que quando a gente estava jogando. Esse apoio, esse conjunto que se forma dentro do Orlando Scarpelli, é transmitido do jogador para o torcedor, e volta para a gente. Não estou querendo fazer média com ninguém, pode me xingar quando for necessário, só quero agradecer porque acho que foi uma atitude inteligente de uma torcida que quer crescer junto com o time — concluiu. " (Marcio Araujo)

É assim. Com o apoio da torcida que vamos dar a arrancada final rumo a série A. Temos 2 partidas fora de casa. E quem sabe, no jogo de volta ao Orlando Scarpelli, não tenhamos um público recorde no ano.

FORÇA FIGUEIRA! EU ACREDITO;


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

3 comentários: on "O caldeirão voltou!"

Wag_Itapema disse...

É realmente a torcida fez sua parte,queria ter ido ao jogo mais estava doente ,febre etc.Mais concerteza diante do Bahia estarei indo ao SCARPELLI.
Não sei se alguns torcedores pensam como eu mais se o FIGUEIRENSE vem com 2 bons resultados contra Paraná e Vasco.Amigo pode preparar recorde de público este ano em SANTA CATARINA aí sim até fim do campeonato jogo a jogo vai ser um verdadeiro inferno para os clubes adversários vamos fazer a DIFERENÇA no scarpelli a desculpem o CALDEIRÃO .valeu um grande abraço

Fillipe disse...

SABADO, TODOS OS CAMINHOS LEVAM A CURITIBA ! ! !
MOSTRAR QUEM É A MAIOR DE SC ! ! !

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

A Nhaca foi embora, vamos acreditar.

Postar um comentário