terça-feira, 1 de setembro de 2009

Mais uam vez uma arbitragem medíocre...


Esse sujeito ao lado é Márcio Chagas da Silva, o "arbitro" da partida Portuguesa X Figueirense.
Evito sempre utilizar a palavra Medíocre, pois acho muito forte. Mas é a única palavra que vem na minha cabeça no momento.
Não entendo porque a CBF continua colocando arbitros para fazer experiência na série B. O sujeito acima apitava somente o campeonato Gaucho. Apitou somente 3 partidas da série B no ano.
Dá pra ver a qualidade baseada nesses fatores.
Durante a partida, o festival de trapalhadas. Anulou um lance legítimo do figueira, quando Paulo Sérgio já havia driblado o goleiro. Marcou um penalty inexistente em uma bola cruzada na área do figueirense. Deixou de dar um penalty claríssimo no Rafael Coelho no final do jogo.
O terceiro gol da Portuguesa me pareceu que o atacante estava impedido. Vou deixar passar pois foi um lance rápido.
Porém, é até difícil acreditar que os erros foram por mera falta de competência. Dá muita margem para duvidar do comprometimento do arbitro com a partida. E não é a primeira vez que acontece uma arbitragem desastrosa nesse nível.

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "Mais uam vez uma arbitragem medíocre..."

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Ha hora é agora do Torcedor Alvinegro abraçar esta causa de subir a elite, se nos acrecitarmos ficara mais mais, tem que haver uma mobilização da torcida e dos blogs, pra este objetivo. temos change e ta facil.
CAMPANHA CORNETEIRO ZERO

Postar um comentário