terça-feira, 1 de setembro de 2009

Alguns detalhes de Portuguesa 3 x1 Figueirense

Não vou comentar o jogo inteiro, pois não tem muito a falar. Foi praticamente o mesmo time "treinado" pelo Roberto Fernandes. E com as ausências, era dificil montar um time bem equilibrado.

Alguns detalhes:
  1. Bóvio: Entrou bem. Deu mais velocidade ao meio do Figueirense. Precisa ser analisado em uma situação melhor na partida.
  2. Jeovânio: Um jogador expêriente que já rodou por vários times não pode ser expulso daquela maneira; Já tinha dado para perceber que o juiz estava mal intencionado. Tinha que ser mais calmo .
  3. Rafael Coelho decaiu um pouco. Precisa ter mais tranquilidade e voltar a fazer o que melhor sabe: Gols!
  4. Falhas em cruzamentos: Nos últimos jogos o figueirense começou a tomar gols em bolas cruzadas. Isso precisa ser corrigido urgentemente. Os dois gols contra o Duque de Caxias foram de cruzamentos, e mais dois da Portuguesa vieram de bolas alçadas.
  5. Márcio Araujo não vai resolver sozinho. Precisa urgentemente de mais reforços. Um lateral direito, um meia e um atacante precisam chegar rapidamente.

Infelizmente perdemos as duas para a Portuguesa no ano. Esses pontos farão falta. Agora é treinar nesses 12 dias de folga para enfrentar bem o Ceará.




Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Alguns detalhes de Portuguesa 3 x1 Figueirense"

Postar um comentário