terça-feira, 11 de agosto de 2009

Roberto Fernandes = Mário Sérgio?















Se tem uma coisa que eu não suporte no futebol atual é um time abdicar de atacar para se retrancar e buscar o empate. Critiquei demais quando o Mário Sérgio utilizava deste artifício ara buscar os resultados. Parece que o Roberto Fernandes resolveu incorporar o Mário Sérgio e entrou com um esquema maravilhoso.

Não vou nem comentar a arbitragem medíocre em São Paulo. Totalmente perdidos em campo, sem critério nenhum. As duas expulsões foram injustas.

Roberto Fernandes entrou em campo com um esquema extremamente defensivo, com 4 zagueiros e 3 volantes. Alê fechando na direita. Fernandes isolado no meio de campo, com Rafael Coelho pronto para o contra ataque e Douglas fechando de ala esquerdo as vezes.

As substituições também não ajudaram. Com o jogo empatado, Roberto Fernandes tirou um atacante e colocou o volante Paulinho e depois Xmoller.

Acho Roberto Fernandes um técnico que tem um bom futuro pela frente, pois é jovem na carreira e bastante promissor. Porém, hoje precisamos de uma mudança de ânimo na equipe, que eu acho passa por uma mudança no comando da equipe.
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

3 comentários: on "Roberto Fernandes = Mário Sérgio?"

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Se tem uma coisa que eu não suporte no futebol atual é um time abdicar de atacar para se retrancar e buscar o empate. esta suas palavras deveria ser assim o R Fernandes abdicol de jogar Futebol, ele esta pedindo para ir embora com o bolso cheio.

Igor Grams disse...

Mario Sérgio é melhor que o RF.
OS dois são retranqueiros, mas o MS tem algo que falta ao RF: convicção, sem falar que por mais retranqueiro que seja, os times de MS tem um certo padrão de jogo.
Abraço

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

A Diretoria esta contratando, para que, para entregar o time e contratações na mão deste louco, imagina se em uma cagada ganhamos o proximo jogo, e vamos neste embalo, ganha duas perde duas, sem time devinido aos trancos e barrancos, com este 'PLANEJAMENTO", não da mais vou começar a fazer as contas de apoiar o Figueira ate não poder cair mais, qdo o Figueira tiver o pontos suficiente para não cai, Eu cancelarei as 03 carteiras de socio aqui da minha casa, e so voltarei ao scarpelli qdo ele tiver na elite ou a Figueirense Participações entregar os pontos e o Figueira volta para verdadeira torcida.

Postar um comentário