quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Rafael Coelho Fica?

Hoje andei lendo algumas informações referentes ao nosso melhor jogador no ano: Rafael Coelho. Durante as últimas semanas, surgiram dezenas de informações dando conta que o artilheiro da série B estaria arrumando as malas rumo a Europa.

Hoje sairam duas informações:

A primeira, amplamente divulgada por um jornalista gaucho da RBS, dava conta que um clube Holandês,após assistir a partida de ontém contra o Iptainga, teria desistido da contratação do Rafael por achar que o jogador não atingia o patamar requerido pelo clube.

Sinceramente, precisava vir ao Brasil, assistir um jogo e ai do nada diz que o jogador não serve? Nenhum clube no mundo contrata baseado em um jogo. Provavelmente o clube já havia assistido algumas partidas do Rafael, e por isso mostrou interesse.

Será que o clube colocou a nota para apenas justificar para seus torcedores que não conseguiu contratar um atleta de um clube da série B do campeonato Brasileiro?

Isso é o que pareceu na entrevista do procurador do atleta Marcos Paulo. Em entrevista ao site InfoEsporte, o procurador afirmou que os clubes vieram com propostas muito abaixo do que foi combinado.

Ele também comentou que o atleta Rafael pediu para que ele continua-se no figueirense até o final do ano.

Se isso realmente aconteceu, ele ganho mais pontos com a torcida alvinegra. Mostrou comprometimento com a causa. Quer levar o figueira a série A.

Ps: O post foi baseado em leituras e suposições. Não foi baseado em nenhuma informação extra.
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Rafael Coelho Fica?"

Postar um comentário