quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Brasiliense perdeu 3 pontos por doping...

Brasília, DF, 26 (AFI) - O Brasiliense perdeu três pontos no Campeonato Brasileiro da Série B. Apesar de a Justiça ter absolvido os zagueiros Cláudio Luiz e Ailson e o médico Paulo Lobo, o clube não foi perdoado e foi castigado, em julgamento realizado nesta quarta-feira à noite.

A Terceira Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva foi quem decidiu a punição. Além de perder três pontos na Série B, o Brasiliense foi multado em R$ 50 mil. O departamento jurídico do clube recorrerá.

"Esse medicamento não é feito para estimular o jogador. De forma algum", esbravejou o advogado Carlos Portinho, que garantiu que o Brasiliense segue atento aos casos de doping. "O clube está e continua sempre atento a questões de doping", declarou.

O Brasiliense respondeu ao artigo 244 (ser flagrado, comprovadamente dopado, dentro ou fora da partida, prova ou equivalente). Além de Cláudio Luiz, Ailson já tinha respondido a um caso de doping, mas foi absolvido graças ao depoimento de sua esposa.

Fonte: FutebolInterior
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "Brasiliense perdeu 3 pontos por doping..."

xdaquestão disse...

FUTEBOL, esporte universal, esporte das Paixões, das Brigas, das alegrias e tristezas, Futebol onde o time tem que esta focado na Vitoria, porem tem que dizer que vai ser dificil vencer, isto para não da força ao oponente, Futebol Paixão Brasileiro, Figueirense FC minha Paixão, o que temos agora é ferida, e o remedio é algumas Vitorias, sim estas vitorias para sarar nossas feridas e so vem com nosso apoio, Somos Furacão, apos ele passar vem a reconstrução, que tem que ter o apoio meu e seu torcedor Alvinegro, lembrem que logo o leito do rio havae, volta ao normal e nos mostraremos que somos diferente.

Postar um comentário