terça-feira, 28 de julho de 2009

Time de série A e juiz de série D

Que partida do figueira no primeiro tempo. O time entrou em um 4-4-2 bem montado, com Lucas tendo total liberdade pela direita, com Fernandes centralizado e Vinicius na esquerda. O figueirense finalmente demonstrou um toque de bola de primeira categoria. Toques de primeira, com velocidade e precisão.

Contando com a velocidade do Rafael e do Vinicius, o figueira logo abriu o placar. Aos 2 minutos, clodoaldo colocou Vinicius na cara do gol para chutar e com o desvio do Rafael Coelho abrir o placar.

Na sequência, o figueirense entrou tabelando e a bola chegou para clodoaldo fazer o segundo gol. Um gol que a tempos não se via no Scarpelli. Com toques rápidos e envolventes.

Clodoaldo, que estava muito bem no jogo, teve uma fatalidade em um lance posterior. Foi arrematar uma bola e chutou o joelho do zagueiro do Brasiliense, fraturando a perna. Dificilmente, pelas informações passadas até agora, terá condições de disputar a série B.

Depois, em uma falha da defesa, Vinicius robou a vola e saiu em velocidade para concluir bem e fazer 3 a zero no placar.

No final do primeiro tempo, a arbritagem fraquissíma inventou um penalty que Iranildo utilizou para descontar o placar. A arbitragem estava muito perdida. Utilizou do cartão amarelo intensivamente para não perder o controle do jogo. Juiz fraco demais.

Outro lance preocupante foi a lesão do Rafael Coelho que saiu de campo sentindo muito. Esperamos que seja algo leve e que o nosso artilheiro possa estar em campo na próxima sexta contra o Campinense.
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Time de série A e juiz de série D"

Postar um comentário