quarta-feira, 29 de julho de 2009

A situação dos atacantes do Figueirense....

O jogo de ontém deixou o torcedor preocupado com a situação dos atacantes do Figueirense, que deixaram o campo sentindo dores.

O caso do artilheiro Rafael Coelho foi leve. Ele mesmo, através do twitter do figueirense, deixou uma mensagem a torcida alvinegra:
Rafael Coelho se reapresentou normalmente e mandou avisar aos torcedores alvinegros que está 100% para a próxima partida!

O caso do Clodoaldo é triste. O atleta teve duas fraturas na tíbia e será submetido a uma operação. Dificilmente volta a disputar a série B pelo figueirense. Força Clodoaldo.
Clodoaldo é o segundo atleta ex-corinthians a sofrer uma lesão séria esse ano no figueirense. O primeiro foi o Bruno Otávio.

Com a ausência do Clodoaldo, o figueirense precisa buscar no mercado um atleta para suprir a sua ausência. Uma opção que eu indicaria para o Figueira seria a do atacante Zulu do Criciuma. É um atacante com as mesmas caracteristicas do Clodoaldo e o Criciuma está fora da Série C, o que facilitaria a negociação.

O problema é que a diretoria do Criciuma não gosta de negociar atletas com o figueirense.Outra opção seria a de repatriar o atacante Adriano, que disputou a série A pelo figueirense em 2005.
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "A situação dos atacantes do Figueirense...."

Postar um comentário