sábado, 4 de julho de 2009

Primeiro tempo encerrado: Bahia 0 x 1 Figueirense

RIDÍCULO. Tentei achar uma palavra mais forte sem baixar muito o nível. Não consegui. Vou usar essa mesmo. Ridículo o futebol que o figueirense apresentou na Bahia.

Entramos no 3-5-2 L. Porque o L? É L de Lucas. Joga a bola pro Lucas, cruza os braços e assiste a tentativa de um milagre. Não aconteceu. O figueirense não conseguiu trocar 3 passes no campo ofensivo. Tentamos utilizar a jogada ensaiada mais comum nos últimos jogos: Bico pra frente pro Schwenck se jogar e tentar cavar uma falta. Também não funcionou.

Para ajudar mais ainda, o craque que é expulso aos 30min do primeiro tempo por colocar a mão na bola no meio de campo, sem perigo nenhum. Poupem uma passagem de volta e já deixem o Totó no nordeste.

Apesar de não conseguir tocar a bola, numa bola lançada por Xmoller, o zagueiro falhou e o nosso melhor jogador do ano não perdoou. Rafael Coelho colocou no fundo da rede.

A estréia de Roger Carvalho até o momento não é boa. Está fora de ritmo e não mostra tranquilidade para sair com a bola. Mas é aceitavel, pois é a primeira partida do garoto. Precisa dar mais tempo para que ele ganhe entrosamento.

O figueirense precisa tomar cuidado com os cartões. Só no primeiro tempo, tivemos 4 amarelo e um vermelho. Agora é tentar acalmar o jogo, tocar mais a bola com calma e jogar com velocidade, abrindo os atacantes para ajudar os laterais. Tocar a bola pro Lucas e não aproximar não vai adiantar.

Olhando pro banco me da vontade de chorar. Se precisarmos mudar, tem Dalto, Bruno Peroni, Alê, Marcelo e Clodoaldo.
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "Primeiro tempo encerrado: Bahia 0 x 1 Figueirense"

Anônimo disse...

Você tem razão. Ridículo. Por onde anda o meu Figueirense? Alguém sabe?

Dimaris

Postar um comentário