quarta-feira, 22 de julho de 2009

Figueirense também no twitter...



O figueirense aproveitou a onda de sucesso do Twitter e ingressou na rede. O twitter está sendo utilizando por muitos clubes no brasil para noticiar informações em primeira mão.

Hoje, por exemplo, através do Twitter do Atletico-Mg, foi noticiado em primeira mão a contratação do atacante Renteria.No twitter do Palmeiras, foi anunciado a contratação do técnico Muricy Ramalho. No do Santos, a volta de Vanderlei Luxemburgo.

Parábens ao figueirense que está se aproveitando das novas tecnologias para deixar cada vez mais perto o torcedor do clube. Essa intereração é sempre bem vinda. Lembrando que, como noticiei anteriormente, o figueirense também tem um canal oficial no Youtube.

Twitter do Figueira: http://twitter.com/figueirensefc
Canal no Youtube: http://www.youtube.com/figueirensefutebol
Ps1: Engraçado que, não sei se foi pensado nisso, ou apenas coincidência, a imagem do Twitter que aparece no site do Figueira é verde, e não a imagem real do site que é azul hehe

Ps2. Vou providenciar um twitter pro blog também.

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "Figueirense também no twitter..."

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

O mais importante que o torcedor alvinegro agora tem o twitter e os blogs para ficar bem informado,e longe da Midia transvestida de azul e branco.

Postar um comentário