sexta-feira, 24 de julho de 2009

Quem assume a ala esquerda?

O lateral esquerdo Egídio foi vetado pelo departamento médico e nem viajou para São Paulo. Com isso, abre vaga na ala esquerda do alvinegro. Existem 3 jogadores que podem ocupar a ala esquerda.

Anderson Pico
Seria a opção mais correta. É lateral e joga na origem dele. O problema é que ainda não está no peso ideal. Seria a minha escolha.

Massari
Retornou recentemente do porto. É um garoto jovem, que foi campeão da copa São Paulo de Juniores pelo Figueirense. Tem muito futuro e foi relacionado para compor o elenco que viajou. É uma boa opção.

Edson
Seria a opção que mais mudaria no esquema tático. Edson além de zagueiro, pode compor a lateral esquerda, como fez anteriormente no figueirense. Com isso, o treinador Roberto Fernandes poderia escalar o Edson na esquerda, com dois zagueiros e mais um meia para trabalhar ofensivamente pelo lado esquerdo. É o famoso 4-4-2 espanhol, com um lateral muito ofensivo(Lucas) e um zagueiro compondo o outro lado(Edson).

Bom, a minha escolha seria pelo Anderson Pico. Como é um jogo fora de casa, o figueira deve jogar no contra ataque. E com dois alas velozes, seria a melhor escolha.
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "Quem assume a ala esquerda?"

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Colocaria o Massari, e nesta hora que se ve se o cara amadureceu, e ja fica na vitrine, acho que o Figueira tem que ter um elenco ate mesmo para vender algumas peças, para fazer caixa sem dinheiro não da.

Postar um comentário