sexta-feira, 5 de junho de 2009

Um esquema só! Por favor

O figueirense começou os preparativos para a série B vencendo o amistoso contra os reservas do Inter. No primeiro tempo, o figueirense demonstrou um futebol não tão vistoso jogando no 442. No segundo tempo, patrolou jogando no 352.

A mesma rotina ocorreu no primeiro jogo da série b contra o Ipatinga.

Depois, fomos ao Rio Grande do Norte enfrentar o ABC. Saimos jogando no 352 e conseguimos uma vitória fácil.

No jogo seguinte, na volta a Florianópolis, contra a Portuguesa, voltamos a jogar no 442. É aceitavél esse esquema, pois a Portuguesa jogava com apenas um atacante. Perdemos por 2x1.

No segundo jogo fora de casa, fomos novamente ao nordeste enfrentar o Ceará. Novamente fora de casa, o esquema foi 352. Com o campo enxarcado, empatamos em 2x2.

Na quinta partida, enfrentamos o Gurani, que vinha com 100% de aproveitamento. Jogamos no 442 e perdemos mais uma partida em casa.

Não quero dizer que o esquema esteja provocando essa queda de rendimento do time. Acredito que a troca de esquemas esteje.
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "Um esquema só! Por favor"

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Um assunto para um bom POST: As promessas , no inicio do ano e em consequencia do rebaixamento, "nos vamos brigar para sermos campeão catarinense", "em 2010 o Figueira retorna a elite", não fomos bem no catarinense, horriveis na copa do Brasil, apresentamos jogos de verdadeira serie D, acho que com este elenco não conseguiremos a Elite, a minha verdadeira opinião é que sugaram durante 7 anos o Figueira, tiveram grandes lucros, não tenho ideia de quanto o Figueira faturou neste periodo, entre vendas, empresntimos de atletas, propagandas, e diretos pela participação da Serie A, peço a quem tenha condições de levantar estes valores, que faça, nunca fizeram um time competitivo, a não ser aquele que quem montou foi o Adilson Batista. HOJE ELES TEM OBRIGAÇÃO DE INVESTIR PESADO PARA RETORNAR-NOS A ELITE DIGNAMENTE,ACHO ATE COM O TITULO

Postar um comentário