segunda-feira, 29 de junho de 2009

Teremos o 8º time diferente na série B...

Com a saída do capitão Roger e o 3ºcartão do João Felipe, teremos a oitava escalação diferente na série B. Não há time que consiga entrosar se não jogar e treinar junto. Talvez seja esse o grande problema do Figueirense.

Para a vaga do Roger, quatro atletcas brigam pela Vaga: Alê,Luciano Totó, Paulinho ou Carlinhos. Paulinho marca menos que os outros dois, e por isso acredito que saia atrás nessa briga. Carlinhos é remanecente do ano passado e o Totó veio como indicação do Roberto Fernandes. Acredito que, se ele manter o 3-5-2, entra o Alê.

Na vaga do João Felipe, o treinador tem a opção de escalar o zagueiro da base Dieyson, ou então voltar ao 4-4-2, colocando mais um volante.
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "Teremos o 8º time diferente na série B..."

Anônimo disse...

Enquanto o tecnico quer ir embora la para o Nordeste onde não tem inverno, e muda de time a cada jogo, não treina, não define um esquema, não dar ritmo e entrosamento, e principalmente confiança em um time titular, fica nos iludido se continuarmos mneste "planejamento" não subiremos, talvez venderemos o Lucas, o Rafael Coelho, Paulinho, Egidio, Paulinho, esperem so estamos muito longe do time ideal, qdo chegar a 20 rodada não adinate querer fazer campanha temos que ganhar tantas partidas para o acesso.

Postar um comentário