sábado, 27 de junho de 2009

Muitos erros de passe....

Quem foi ao Orlando Scarpelli nessa tarde chuvosa de sabado, encontrou um figueirense com o 8º esquema diferente na série B. Talvez seja esse o maior problema do Figueirense. Toda semana, é um esquema diferente. Não tem entrosamento nenhum.

O figueirense nunca vai jogar bem se continuar errando tantos passes. Principalmente no primeiro tempo,chegou a ser irritando a quantidade de passes errados. Falta aproximação, o famoso 1-2.

A algumas semanas atrás, postei pedindo exatamento isso. Seja no 3-5-2 ou no 4-4-2. O importante era assimilar um esquema e mantê-lo. Treinar bem, ir jogando para que os jogadores se encontrassem em campo. Na partida de hoje, mais uma vez um esquema totalmente diferente,onde os jogadores demoraram para assimilar a sua real posição em campo.

  • Roger

Parece mesmo que o volante Roger está deixando o alvinegro rumo ao futebol Alemão. Será uma grande perda, pois é um excelente atleta para a série B. Roger chegou ano passado extremamente acima do peso, chegando a ser chamado de Segurança de Boate. Agora que está em forma, vai sair.


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Muitos erros de passe...."

Postar um comentário