quinta-feira, 4 de junho de 2009

Que guarani vamos enfrentar...

O adversário da gélida noite de sexta feira será o Guarani. Curiosidade é que o Guarani foi rebaixado no campeonato paulista de 2009. Todos acharam que seria o mais forte candidato ao rebaixamento a série C. Porém, com a chegada do Vadão, o Guarani ganhou um novo rumo. Pode ser o famoso cavalo Paraguaio, e isso descubriremos no decorrer da temporada.

O Guarani, 100% até agora com 4 vitórias em 4jogos, vem a florianópolis com uma equipe que mescla a experiência do meio de campo com Walter minhoca e a força do jovem Maranhão, que deve se transferir pro Santos nos próximos dias.






















Como eu disse, a grande força ofensiva do Guarani é o lateral direito Marnhão. Constantente no ataque, é um lateral muito veloz a abilidoso. Muito semelhante ao nosso Lucas. Walter minhoca é um meia já conhecido, que caiu no folclore por causa do nome. Teve uma atuação apagada na passagem pelo Flamengo.

Esse time tem vários conhecidos. Além dos dois citados acima, o goleiro da equipe é o Douglas, que passou pelo Avai e o Rodriguinho,também com passagem pelo sul da ilha.

Para derrotar o Guarani, o Figueirense irá precisar parar o Maranhão. Ou o Roberto coloca um lateral pra jogar nas costas do Maranhão e forçar ele a defender, ou então solta o lateral e puxa o Paulinho(Roger) ou então um dos zagueiros para marcar o setor. Uma marcação homem-a-homem no Walter também é necessária.

Observação:
Egídio e Paulo Sérgio sairám no BID da CBF e estão liberados para a partida do Guarani.
Anderson Pico ficará treinando separado para melhorar a condição física. Então,é provavel que Egídio começe como titular.
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Que guarani vamos enfrentar..."

Postar um comentário