sábado, 16 de maio de 2009

Mais 3 pontos para o líder da série B

Com o primeiro tempo impecavel e um segundo tempo taticamente bem organizado, o figueirense conquistou mais 3 pontos jogando em Natal, contra o ABC.

No primeiro tempo, começamos jogando em um 3-5-2, com Lucas e Pico subindo muito pelas alas. Roger cobrindo Lucas e Alê cobrindo o Pico. Na frente, Kássio encostando na dupla de ataque. Defensivamente, Toninho mais a esquerda, com João Felipe a direita e Peroni centralizado.

E aproveiando as brechas do lado direito da defesa do ABc, lucas fez a festa.
O figueirense teve um mal anulado logo no começo da partida. O replay mostrou que Lucas estava antes da zaga. Logo depois, Lucas escapou pela direita e cruzou. A bola atravessou toda a área e sobrou para Schenck botar pra dentro. 1x0.

Logo depois, outro gol mal anulado. No escanteio, Rafael desviou a bola e schenck colocou para dentro. O arbitro inventou uma falta no goleiro e invalidou o lance. Ainda no primeiro tempo, em uma escapada de contra ataque, Rafael coelho recebeu na entrada da área, cortou o zagueiro e fuzilou o goleiro do Abc.

O segundo tempo começou com uma polêmica. Alê e Lucas estavam com as camisas com os números trocados. Na súmula, constava Lucas com a 7 e Alê com a 8. O juiz reparou o engano e deu cartão amarelo aos dois jogadores pelas camisas incorretas. Lucas ja tinha amarelo e foi expulso.

Com isso, Roberto Fernandes precisou refazer o esquema tático. Sacou Kássio do time e colocou Xmoller. Com isso, Alê foi deslocado para cubrir o lado direito, com Roger e Xmoller de volantes. Shenck fechava para marcar e Rafael ficava sozinho para correr no ataque.

E assim surgiu o terceiro gol. Em uma robada de bola, Roger fez um lançamento primoroso. Rafael recebeu mano a mano com um defensor, correu cerca de 30metros e fuzilou mais uma vez o goleiro do Abc, tornando-se o artilheiro da série B com 4gols.

O figueirense administrou o jogo até o último minuto, quando Marco Aurélio chutou de fora da área para descontar o placar.
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

2 comentários: on "Mais 3 pontos para o líder da série B"

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Parabens é o primeiro Blog que visito com noticias de nossa vitoria, quanto ao juiz espero que a Diretoria, tome alguma providencia para estes amadores apitarem direito.

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Pes no Chão não ganhamos nada, a torcida vai ser fundamental nos jogos no scarpelli.

Postar um comentário