quinta-feira, 14 de maio de 2009

Deve ser mesmo a Brazil Soccer

Brazil Soccer confirma negociação de parceria com futebol do Figueirense

Empresário Eduardo Uran disse que vem conversando regularmente com diretoria alvinegra
A parceria que o Figueirense pretende fechar com o seu departamento de futebol poderá se concretizar na próxima semana.


O empresário e proprietário da Brazil Soccer, Eduardo Uran, disse em entrevista ao clicEsportes que vem mantendo conversas regulares com dirigentes do Alvinegro para definir como será esta parceria.— Eu tenho conversas com eles (Figueirense). Não chegamos a um modelo definitivo, mas podemos ter alguma coisa até semana que vem – disse Uran.

O empresário já trouxe para o Figueira alguns jogadores que tiveram grande destaque no Scarpelli e também em outros clubes nacionais e internacionais, como o atacante Cícero, que defende o Hertha Berlim.— Sempre tivemos sucesso com jogadores no Figueirense como: Cícero, Victor Simões, Wilson e João Filipe, que será revelação da Série B — concluiu Uran.

O empresário falou também que a Brazil Soccer e o Figueirense planejam uma parceria inovadora para ambas as partes. Segundo Uran, a sua empresa não é parceira oficial de nenhum clube, porém, mantém relações muito próximas com os departamentos de futebol de alguns times, como o Flamengo, já que vários jogadores da Brazil Soccer estão no elenco rubro-negro.

Fonte: ClicRbs
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Deve ser mesmo a Brazil Soccer"

Postar um comentário