domingo, 15 de março de 2009

Se ele joga eu não sei, mas...

Se ele joga eu não sei, mas...
O treinador Roberto Fernandez chegou botando moral: Pedrinho e Fernandez estão fora do clássico!

Fernandez é o idolo alvinegro. Já decidiu vários clássicos e nesse elenco é o mais identificado com a história alvinegra.

Se ele vai jogar, eu não sei. Porém, nos anos anteriores, já ocorreram várias vezes essa situação.

Antes do jogo falam que não vai jogar e na hora joga.

No clássico do ano passado, vencido por 3x0 em plena ressacada, ficava a dúvida se Welligton Amorim jogava ou não. Chegou ao estádio junto com a delegação alvinegra, aqueceu, vestiu o uniforme,e não jogou.

Em 2006, o mesmo aconteceu com Carlos Alberto.

Eu não sei isso ganha jogo ou não. Mas que deixa a cabeça do Sillas um pouco mais confusa, eu tenho certeza.

Simbora para uma grande vitória hoje
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Se ele joga eu não sei, mas..."

Postar um comentário