domingo, 15 de março de 2009

O problema era o treinador!!!

Ficou provado ! O problema era o treinador. A simples palestra antes do jogo serviu para motivar os jogadores. O pulso firme do treinador Roberto Fernandez deu resultado. Palestra do pintado deveria ser uma maravilha: "Olha só pessoal. Vamos jogar e honrar a camisa verde e preta que vestimos. Os familiares dos jogadores jovens vão gostar mesmo se perdermos"

Para néh istepo! Chegou o treinador novo. Fez poucos ajustes, mas que deram certos. Acertou o sistema defensivo com res zagueiros, liberando os dois alas. Se corrigir a nhaca do Peroni errando todas e o Welligton errando até lateral, o time melhora.

Lucas pela direita detonou o Uendell. Ganhou todas. Depois entrou Eltinho e corrigiu a marcação. Rafael Coelho também infernizou a defesa do azurra-amarelo.

No meio Jairo teve boa participação. Não arriscou, mas fez a bola girar com categoria. Os dois volantes se firmaram muito bem no Figueira: Bruno Otavio preciso e Roger com lançamentos perfeitos.

Faltou um pouco mais de capricho nas finalizações.

Jogamos muito mais, encurralamos o avai na ressacada. O resultado não veio. Porém, se continuar com esse ritmo, chegaremos longe

Treinador novo, vida nova.
Mas ainda precisamos de reforços...
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "O problema era o treinador!!!"

Postar um comentário