segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Peroni na Italia...

BRUNO PERONE VIAJOU PARA ITÁLIA

O zagueiro Bruno Perone do Figueirense foi liberado para viajar até a Itália. O jogador vinha sendo titular do alvinegro neste catarinense. O jogador viajou para Itália onde foi fazer o seu passaporte italiano. O atleta só retornará ao Brasil no próximo dia 16 de fevereiro, portanto, daqui há sete dias.
Segundo o superintendente de futebol Baré, não existia mais tempo e era o último prazo para que o jogador retirasse o passaporte. Ele descartou também qualquer possiblidade de negociação do atleta com o futebol do exterior neste momento. A janela só abre no meio do ano.

Fonte: Blog Fabiano Linhares

Estranhei essa noticia. Como que o figueirense libera o zagueiro Bruno numa hora dessas. Digo numa hora dessas pois o Figueirense tem apenas 4 zagueiros no elenco. 2 Estão machucados. E eles ainda liberam outro zagueiro ? Quem vai compor a zaga agora?
E outra:Porque tanta urgencia nesse passaporte. Seria uma possível negociação?
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

3 comentários: on "Peroni na Italia..."

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Olha não sou fã do futebol do Peroni, mais a esta hora, ai fico pensando sera que regis tambem se machucou, ai temos direito de varios questionamento, onde esta a verdade, será que não pode fazer o passaporte daqui um mes, ou dois, será que da para acreditar, ou so para dar chance aos da Ba$$$$$$$e.

Máquina do Estreito disse...

Pelo que eu ouvi, o Régis se machucou de verdade. Também,naquele gramado de Timbó, a chance de contusão era muito grande.
Quando ao peroni,essa história ta muito mal contada

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Valeu acho que esta na hora da campanha Fora Lages e BIS

Postar um comentário