segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Técnico Pintado

Vencemos a última partida. Porém, não mostramos um bom futebol. não perdemos pela boa atuação do goleiro Wilson e da ineficiencia do ataque marcilista.
Jogamos 7 vezes: 2Vitórias, 3 empates e 2 derrotas. A defesa levou 6gols(a menos vazada do torneio) e o ataque fez apenas 7 (A segunda pior).

Agorame pergunto: Baseado nos fatores acima, não mostra que temos uma boa defesa e um ataque péssimo? NÃO!
O problema do ataque começa com a defesa. Explico:O figueirense, a muito tempo, não consegue sair com a bola dominada, com toques curtos, lançamentos, etc
Atualmente os defensores/laterais (principalmente o Bruno Peroni) saem jogando com chutões para o alto. Com isso,a bola chega quadrada para os atacantes, que precisam fazer milagres la na frente.

Não precisamos de meias. Muito menos atacantes. Para o time deslanchar, precisamos principalmente de bons zagueiros e laterais. E principalmente, ritmo de jogo.

Pintado não conseguiu repetir o time em nenhuma apresentação do catarinense.

Compartilho a opção do Eduardo, do blog gigantealvinegro. Pintado tem mais 2 jogos do turno para demonstrar uma melhora tática. Não precisa nem vencer, porém queremos o time jogando bonito,com toques curtos,habilidade. Senão, agradeçe pelo tempo que passou e busca outro técnico.
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Técnico Pintado"

Postar um comentário