quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Figueirense anuncia novo contratado

Figueirense anuncia novo contratado

Dando seqüência ao processo de aproximação entre o Figueirense Futebol Clube e Sport Club Corinthians Paulista, foi anunciado na manhã desta quinta-feira (19), a contratação do volante Bruno Octávio Jovanelli (Bruno Octavio), de 23 anos.

Bruno Octávio nasceu em São Caetano do Sul, e foi revelado nas categorias de base do Corinthians, onde foi campeão paulista sub-17, em 2002, e bicampeão da Copa São Paulo em 2004 e 2005.

Como jogador profissional, Bruno Octávio disputou 102 partidas pelo time paulista, participando ativamente da campanha de 2005, onde o Corinthians sagrou-se campeão brasileiro.

"Sou um jogador de boa marcação e tenho um bom passe. Estou com muita vontade de entrar em campo e começar a ajudar os meus novos companheiros nessa caminhada rumo ao bicampeonato catarinense e a Série A" - destacou o jogador.

O atleta já desembarcou em Florianópolis e assinará contrato até o final do ano, mediante a realização e aprovação nos exames médicos e clínicos.

A apresentação do novo jogador está marcada para a tarde desta sexta-feira (20), às 15h30min, na sala de imprensa do Centro de Formação e Treinamento do Cambirela.

Confira o currículo do novo jogador:

1998 a 2009 – Corinthians-SP

Boa contratação. MAs eu esperava zagueiros e laterais. Já é um começo!
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

2 comentários: on "Figueirense anuncia novo contratado"

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

se este tal Otavio fosse craque o corinthias não liberava, ou estaria e um time do rio ou SP, não vai resolver.

André Luiz disse...

>>> Tomara que não fosse refugo. Ainda falta um lateral direito, um esquerdo, um zaqueiro e um armador. E principalmente um tecnico.<<<

Postar um comentário