sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Lateral Anderson Pico, do Grêmio, interessa ao Figueirense

Lateral Anderson Pico, do Grêmio, interessa ao Figueirense
Jogador segue treinando no clube gaúcho para readquirir forma física

O lateral-esquerdo Anderson Pico deve acertar com o Figueirense para a sequência da temporada 2009. Segundo informações do repórter Fabiano Linhares, da rádio CBN/Diário, o atleta deve ser apresentado no clube catarinense já na próxima semana. No início de janeiro, Anderson se reapresentou com o restante do elenco gremista, mas, por estar acima do peso, acabou não sendo integrado à delegação que realizou a pré-temporada em Bento Gonçalves, na serra gaúcha.

O ala seguiu treinando no clube para readquirir a forma física.Em entrevista ao clicRBS na noite desta sexta-feira, dia 20, o diretor de futebol do Grêmio, André Krieger, confirmou a sondagem do Alvinegro catarinense.— Houve interesse do Figueirense, sim. Mas não pensamos em liberar o Anderson agora. Ele ainda está um pouco acima do peso. E, quando entrar em forma, ainda temos a possibilidade de reintegrá-lo à equipe — disse o dirigente do time gaúcho.

Naminha opnião,bom jogador. Espero que confirme
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "Lateral Anderson Pico, do Grêmio, interessa ao Figueirense"

Anônimo disse...

Olha ..estou escutando essa história de " nova contratação " , desde o ano passado . Há única coisa que ainda não vi , foi resultados .........

Postar um comentário