terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Eduardo Ratinho

Sem espaço, Eduardo Ratinho pode trocar o Fluminense pelo Avaí

Lateral-direito não está sendo aproveitado pelo técnico René Simões. Diretoria tricolor confirma o contato com os catarinenses
Leandro Menezes Rio de Janeiro

Fora dos planos do técnico René Simões para a temporada, o lateral-direito Eduardo Ratinho está perto de trocar o Fluminense pelo Avaí, clube de Santa Catarina, que conseguiu acesso para a Série A do Brasileirão no ano passado. Com Wellington Monteiro e Mariano para a sua posição, Ratinho não tem nem ficado como opção no banco de reservas nas partidas do time na Taça Guanabara.

O gerente de futebol do Tricolor, Felipe Ximenez, confirma o contato feito por pessoas ligadas ao Avaí, mas faz questão de afirmar que ainda não existe nada de concreto. - Realmente existe o interesse do Avaí no futebol de Eduardo Ratinho. E também existe o interesse de o Fluminense liberar o jogador, já que ele não vem sendo utilizado pelo nosso treinador.

Mas só aconteceu um contato preliminar e ainda não tem nada de concreto nesta negociação. Em Santa Catarina, informações dão conta que o Figueirense também estaria interessado no jogador e que faria um primeiro contato até o fim desta semana.
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "Eduardo Ratinho"

André Luiz disse...

>>> Tambem escutei que o Avai e o Figueirense estão interessados no jogador, tomara que o Figueirense tenha uma proposta melhor, ele é um bom jogador.<<<

Postar um comentário