sábado, 2 de outubro de 2010

Vitória com cara de acesso

Vencemos mais uma. Agora faltam mais 5 vitórias em 12 partidas para podermos comemorar a volta a série A do Campeonato Brasileiro. Mas foi longe de ser uma partida fácil. A Ponte Preta vendeu muito caro a derrota.

A Ponte tem um time muito bom. Talvez um dos melhores que veio enfrentar o Figueirense. Um meio de campo com os dois bons jogadores do Palmeiras Souza e Ivo, com o lateral do Flamengo Everton Silva e o bom atacante Reis. Depois entrou um bom meia, Moacir. É melhor que muitos times que hoje estão na série A. Se jogar o que jogou contra o Figueirense, deve brigar até o último momento pelo acesso.

Mas o Figueirense não deu chances para a Ponte incomodar. O bom futebol voltou e o Figueirense jogou com propriedade de campeão. Tocando a bola com velocidade e ultrapassagens dos laterais, o Figueirense demonstrou o futebol que o tinha levado a liderança do campeonato.

Alguns jogadores voltaram a jogar em grande estilo. Maicom e Roger Carvalho jogaram muito e foram os melhores da partida. Willian mostrou uma raça absurda e não desistiu de nenhuma jogada. Ygor e Túlio foram muito consistentes e Juninho foi muito bem pela ala esquerda.

Agora temos uma semana de descanso e no próximo sábado temos o Villa Nova em Goiânia.
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Vitória com cara de acesso"

Postar um comentário