sábado, 23 de outubro de 2010

Time sonolento, juiz mal intencionado e Sport

Parece que o clima Cearense não fez nada bem a equipe do Figueirense. Jogando com extrema sonolência e lentidão, a equipe alvinegra foi derrotada por 3x1 no estádio do Romeirão, em Juazeiro do Norte. Com a derrota o Figueirense viu a distância para o líder Coritiba aumentar para 5 pontos e a distância para o Sport, quinto colocado, diminuir para 5 pontos.

O Figueirense não foi nem de longe a equipe que jogou um futebol formoso contra o Bahia. Márcio entrou com um esquema com Baraka jogando de defensor pela esquerda, colocando Lucas e Juninho bem avançados. Porém, o esquema não funcionou. O meio ficou fraco defensivamente e o Icasa dominou o jogo.

Dominou de tal forma que conseguiu abrir dois gols de forma natural. E poderia ter sido mais se o goleiro Ricardo não salvasse duas bolas incríveis. No ataque, o Figueirense pouco assustou. Talvez pela ausência do meia Fernandes, substituído com uma lesão logo no começo do primeiro tempo.

No segundo tempo, o Figueirense voltou com mais toque de bola. Mas logo sofreu o terceiro gol. Na entrada da área, o juiz marcou um toque de mão do Vinicius Pacheco. Um toque de mão totalmente involuntário, mas mal intencionado o juiz marcou. E além de marcar, expulsou o atleta alvinegro. Na cobrança de falta, Xuxa marcou o gol.

O Figueirense continuou jogando e tocando a bola. Em uma cobrança de falta da intermediária, Roberto conseguiu descontar para o Figueirense. E tentou crescer na partida com esse gol. Na jogada seguinte, Roberto cruzou para dentro da área e a bola bateu na mão do defensor do Icasa. Jogada totalmente igual a jogada do Pacheco. E o juiz além de ignorar o lance, deu cartão amarelo a Reinaldo por reclamação.

É interessante como sempre que o Figueirense vai ao Nordeste encontra juízes que prejudicam o clube.Foi assim contra o Bahia, contra o Sport e agora Icasa.

Agora sábado que vem é o jogo do ano. Contra o Sport o Figueirense pode encaminhar a classificação para a série A do Brasileirão. É hora da torcida mostrar a sua força e atingir a melhor lotação do ano.
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "Time sonolento, juiz mal intencionado e Sport"

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Sei que não é hora de querer arrumar culpado, mais o que Lucas está jogando,...nada, não marcar, não é ala, não cruza, esta perdido.

Postar um comentário