sábado, 11 de setembro de 2010

Uma derrota normal, apesar das circunstâncias

Perder nunca é bom. Ainda mais se for contra um adversário direto na briga pela vaga na série A. Mas a derrota alvinegra no Canindé pode ser considerada uma derrota normal. Não é aquele tipo de derrota que seria caso o Figueirense perdesse para uma equipe inferior. A Portuguesa é uma equipe que enfrentou o Figueirense de igual e foi mais feliz.

Alias, um jogo que lembrou muito o jogo entra Figueirense e Náutico no turno. O Figueirense poderia jogar por mais 2 horas que a bola não iria balançar as redes lusitanas. É um dos aqueles dias que a bola não entra.

Agora temos uma partida importante contra o América MG na próxima terça feira. Um adversário direto e que vem desfalcado. O Figueirense também tem o desfalque confirmado do lateral Lucas. Ygor e Willian são dúvidas.

Agora torcida, é hora de ir ao estádio terça e apoiar. Perdemos uma e não adianta ficar colocando a culpa em jogador X ou jogador Y. Jogamos consideravelmente bem, mas não vencemos. Futebol é assim. Agora é corrigir os erros e partir para cima do América. Os 3 pontos são importantíssimo.
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Uma derrota normal, apesar das circunstâncias"

Postar um comentário