sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Para voltar a vencer

Jogo sábado a tarde, com bom público e retorno de atletas importantes. Nada melhor para voltar a vencer. E é com esse espírito que a equipe do Figueirense deve entrar em campo contra o Brasiliense.

Vindo de 4 resultados negativos, a obrigação de vitória é muito grande. E para vencer, Márcio Goiano tem o retorno de dois jogadores importantes no esquema tático: o zagueiro Roger Carvalho volta e fará dupla com João Paulo. No meio, Maicom recupera a vaga no meio e deve formar a parte de criação com Fernandes.

A grande novidade deve ser a estréia do atacante Vinicius Pacheco. O atleta foi liberado no BID da CBF e foi relacionado para a partida.

O goleiro e ídolo da torcida Wilson tem grandes chances de atuar. O arqueiro foi liberado pelo departamento médico alvinegro e fará um teste antes da partida. O volante Ygor retornará somente na partida de terça feira contra o Asa.

Outros dois desfalques confirmados são do zagueiro João Felipe, que levou o terceiro cartão amarelo pela terceira vez na competição. E o atacante Willian que foi expulso contra o Náutico.

O time titular não deve fugir de Wilson (Ricardo). Lucas, João Paulo, Roger e Juninho. Baraka, Túlio(Coutinho), Maicom e Fernandes. Reinaldo e Vinicius Pacheco.
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Para voltar a vencer"

Postar um comentário