terça-feira, 27 de julho de 2010

Um final de turno mais fácil?

Um final de turno mais fácil? É o que se desenha se for contar baseado na posição de cada adversário do Figueirense até o final do turno. O Figueirense nas dez primeiras rodadas enfrentou 5 adversários que figuram entre os 10 primeiros do campeonato e 5 adversários na parte de baixo.

Faltam para o Figueirense 9 partidas para terminar o turno da série B. O Figueirense enfrenta 5 times que hoje estão na parte de baixo da tabela. Enfrentaremos o 12º Icasa, o 13º Sport Recife, e três equipes que figuram na zona de rebaixamento: 17º Duque de Caxias, 18º América/RN e 19º Ipatinga. Dessas 5 partidas, 3 serão disputadas no Orlando Scarpelli.

O Figueirense ainda enfrentará o 2º Coritiba, 7º Guaratinguetá , 8º Paraná e o 9º Bahia. Desses, Guaratinguetá e Coritiba serão disputados no Orlando Scarpelli.

Pela colocação dos adversários, o alvinegro tem um final de turno mais fácil do que os primeiros 10 jogos. É claro que isso só funcionará na prática se o Figueirense não reencontrar um dos problemas que teve nos últimos anos: A dificuldade de vencer os clubes que estão na parte de trás da classificação.
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

3 comentários: on "Um final de turno mais fácil?"

Julio Cesar disse...

O respeito a todas as equipes tem que ser o mesmo, enfrentar o adversario com humildade e com muita garra colocou o Figueira no lugar onde esta!!! Independente se a equipe esta entre os dez primeiros ou não o Furacão tem que manter a regularidade e o bom futebol que esta apresentando!! Em entrevista na TV COM esportes, o Marcio Goiano falou que:"Hoje o Figueirense é uma equipe que impoe respeito aos adversarios, com uma boa campanha, e é considerada uma equipe a ser batida"... Ou seja todos os adversarios "vão comer a bola contra o Figueira", por considerar que temos clarissimas chances de subir e de "bonus", sermos campeoes!!!
Saudacoes Alvinegras!!!

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Temos que aproveitar e fazer pontos por que não adianta esperar para o final, no segundo turno é jogo com a faca nos dentes, para o acesso e para não cair.

Luis disse...

nao acho que sera tao simples assim

ano passado na epoca mais facil foi a que mais tivemos dificuldades

negocio é ir jogando jogo a jogo e nao se iludindo com o caminho

Postar um comentário