domingo, 11 de julho de 2010

Agora o foco é série B

Finalmente acabou a copa do mundo e voltamos a série B. Uma copa bastante chata, com apenas algumas equipes que valiam a pena assistir. A seleção Brasileira foi um desastre. Enquanto a Alemanha se destacou com uma juventude e atletas que foram lançados esse ano, o Brasil preferiu levar Julio Batista e Felipe Melos da vida.

Mas vamos falar de Figueirense. Esses pouco mais de 40dias serviram para deixar a equipe a ponto de bala. Contratações vieram e foram pontuais, muito diferente dos últimos anos com muitos jogadores para as mesmas posições.

Esse ano acertamos em cheio. Precisavamos de um atacante, um meia, um lateral e um zagueiro. E foram os jogadores que chegaram. Tássio vem para ser a aposta no ataque. Reinaldo, que também é atacante, mas pode jogar na meia também. Hélder na lateral e João Paulo na zaga.

Também foram dispensados alguns jogadores. Os argentinos Gaston e Augustin foram os primeiros. Ontém foram dispensados Renê, Jorge Felipe e Junior Negão, que estão a caminho do futebol belga. Também foi embora Anderson Luis (com dois anos de atraso).

O "returno" começa na terça feira. A diretoria fez o que precisava e foi buscar as contratações que prometeu. Agora é com a torcida. Terça feira não tem desculpas para não ir. 40 dias sem uma partida oficial no Scarpelli.
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Agora o foco é série B"

Postar um comentário