sábado, 31 de julho de 2010

Agora é a hora da diretoria tomar alguma ação

A diretoria do Figueirense precisa tomar alguma ação. Entrar com uma representação na CBF contra as arbitragens que estão acabando com o campeonato. Já fomos "garfados" várias vezes nessas primeiras 11 rodadas da série B.

As duas últimas foram um absurdo. Contra a Ponte Preta na sétima rodada, a arbitragem expulsou incorretamente o lateral Lucas e deixou de dar uma penalidade para o alvinegro.

Na partida da décima segunda rodada, contra o Bahia, foi muito pior. O Arbitro Elmo, que ninguém sabe daonde surgiu, deu dois penaltys inexistentes para o Bahia. Não contente, deixou de expulsar o atacante Jael, após uma cotovelada desleal no zagueiro João Felipe.

Fora esses erros graves, ainda tivemos inúmeras faltas que não foram marcadas.

Uma arbitragem fraquíssima que se deixou levar pela pressão da torcida e do técnico Renato Gaucho durante a semana. O Treinador reclamou muito após a partida contra o Naútico, e a imprensa repercutiu muito as declarações.

Agora é a hora da diretoria alvinegra tomar alguma providência. Os pontos de hoje podem fazer falta no final.

Menos mal que o time foi guerreiro e merece um bom público na próxima partida em casa, contra o Icasa, no próximo sábado.
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "Agora é a hora da diretoria tomar alguma ação"

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Lamentavel um arbitro deste nivel, um FDP mesmo, o renato gaucho viado mandou no jogo.

Postar um comentário