Na última rodada do returno da Copa SC, o Figueirense venceu o Imbituba por 6x1. O Joinville venceu a Chapecoense por 4x0 e garantiu o primeiro lugar no grupo B. A Chapecoense, com saldo 4, ficou em segundo lugar no grupo. O Figueirense foi eliminado em terceiro lugar com os mesmos 4 gols de saldo, mas perdeu no confronto direto.
Os gols do Figueirense foram anotados por Juninho, Roberto Firmino, Marcelo Nicácio, Junior Negão, Bruno e Fernandes. Fernandes vai receber um post a parte, pois marcou seu 95º gol com a camisa alvinegra, se tornando o maior artilheiro da história do maior clube de Santa Catarina.
Nas entrevistas, o Figueirense sempre falou que iria dar prioridade a copinha. Mas não foi o que ocorreu. Jogamos o primeiro turno inteiro com um time B e fomos eliminados precocemente. No returno, com a adição de um ou outro atleta do time principal e também não fomos bem.
Essa copinha valeu apenas para dar uma última análise a alguns jogadores. Do time que jogou, salvam se Baraka, Bruno, Pedro Carmona e Heber. Marcinho atuou bem em uma partida e precisa ser melhor observado. É o mesmo caso do goleiro Ricardo e o zagueiro Raphael, que ainda precisam amadurecer, mas mostram futuro. Bruno tem total condições de assumir a titularidade na ala direita.
Outros jogadores que disputaram e não mostraram nada e podem ser dispensados. São os casos de Junior Negão, Douglas, Martin, Marquinho, Moreno, Ernane e Jean Carioca. Os casos de Moreno e Ernane são atípicos, porque nem no time B foram utilizados. Indícios claros que devem ser os próximos a sair.
Em resumo, fomos mal na copinha. Alias, a copinha em si foi mal. Se o campeonato catarinense já não é um primor técnico, imagina essa copa SC. Uma competição fraquíssima e que vale uma vaga na Copa do Brasil.
Angesagt Kylie Jenner Kleid
Há 3 anos
1 comentários: on "Figueirense goleia, mas é eliminado da Copa SC"
ernane nao participou porque ta vindo de lesao esta se recuperando ainda
Postar um comentário