terça-feira, 29 de junho de 2010

A indicação, contratação e a apresentação do Reinaldo

Antes de mais nada, parabéns a diretoria do Figueirense. Mostrou que realmente não está para brincadeira e contratou um excelente nome. Reinaldo, goleador por onde passou, chega para aumentar a média de gols da equipe alvinegra.

Com a contratação do Reinaldo, teoricamente o Figueirense fecha mais uma lacuna no elenco. A vaga de centroavante, para fazer a dupla com Willian, estava vaga. Marcelo Nicácio, apesar da fama de goleador da série B de 2009, não conseguiu deslanchar. Talvez uma competição eleve o desempenho do atual camisa 9.

Eu disse que teoricamente a contratação do Reinaldo fecha uma lacuna. Isso porque o Reinaldo teve alguns problemas com contusões que não o deixaram desempenhar todo o seu futebol no ano passado. Cabe ao Figueirense nesse próximo mês fazer um fortalecimento muscular forte. Reinaldo em boa forte e motivado, é o melhor atacante da série B.

Hoje a noite tivemos a apresentação do atleta. Nas respostas deu para sentir a confiança do atleta em desempenhar e agregar ao projeto alvinegro. Logo no começo da entrevista, ele disse que conversou com algumas pessoas sobre o Figueirense. E todos falaram bem. Inclusive quem mais falou bem foi o Edmundo. Isso prova a moral que o Figueirense tem com os ex-jogadores.

Ele também disse que está em perfeito estado físico porque vinha treinando constantemente. Porém, como é uma transferência internacional, Reinaldo só estará a disposição em agosto, na partida contra o Icasa.
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

2 comentários: on "A indicação, contratação e a apresentação do Reinaldo"

Anônimo disse...

Segundo o presidente da CBF, poderá ser adiantado para 23 de julho/2010. Ouvi hoje na CBN.

Máquina do Estreito disse...

Eu ouvi também, mas achei que fosse somente para o São Paulo/Inter, por causa das inscrições para a Libertadores. Se conseguirmos também, será muito bom

Postar um comentário