quinta-feira, 22 de abril de 2010

Reformulação do elenco (Técnico)

Continuando a série de posts sobre a revolução do elenco do Figueirense, chegamos ao comandante. Eu iria escrever um post evidênciando a categoria do Marcio Goiano, que com um elenco muito limitado em qualidade, conseguiu chegar a final do estadual.

Porém, a avaliação muda de rumo devido a bomba que surgiu hoje. A possibilidade da demissão do treinador Marcio Goiano caiu como uma bomba entre os torcedores alvinegros. Fazia algum tempo que eu não via um treinador com uma aprovação tão grande entre os torcedores. A opnião da maioria (pra não dizer da totalidade) é que Márcio Goiano precisa ficar.

Márcio Goiano chegou para ser o auxiliar do Rene Weber. Por pouco tempo assumiu essa função. Na quinta rodada, depois de um início ridículo, Rene foi demitido e Márcio Goiano assumiu interinamente. E em pouco tempo o torcedor notou que não se tratava de um treinador qualquer. Apesar da falta de experiência na função, Goiano ganhou a confiança da torcida com um time jogando simples e organizado.

Gostaria de saber quais são os fatores que justificam uma possível demissão do Márcio. Teve um trabalho muito importante na transformação do elenco em um time agradável de se ver jogar. Revelou jovens jogadores (Juninho, Roberto Firmino,... ).

Não me venham com o atributo inexperiência. Quem era Dorival Junior, quando treinou o Figueirense na série A? Que grande experiência tinha o Adilson Batista, que nos livrou do rebaixamento em 2005?

Para mim precisa ficar. O MeuFigueirense abriu uma enquete para saber a opnião do torcedor. Arrisco me a dizer que o percentual a favor do Márcio será de mais de 90%. Vote aqui
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

3 comentários: on "Reformulação do elenco (Técnico)"

Anônimo disse...

marcio goiano demitido é burrice
mas ainda acho q precisamos de um treinador experiente pra serie b
marcio votaria a ser auxiliar

Unknown disse...

resolverao agora fazer tudo de errado de novo, porra ja deu tempo de aprender chega de incopetencia. o marcio goiano provou ser uma das poucas coisa boas que acontecarao neste primeiro semestre .

Máquina do Estreito disse...

Otávio e torcida alvinegra. Me passaram hoje (fonte quente de dentro do clube) que o Márcio será o técnico para a série B.

Postar um comentário