quarta-feira, 14 de abril de 2010

Quem entra na lateral direita?

Nem a intensa semana de treinamentos parece ter sido suficiente para o treinador Marcio Goiano definir quem assume a lateral direita. Devido a falta de laterais no elenco, o treinador terá que assumir uma improvisação na ala direita do glorioso. Ala direita que será muito importante no clássico, porque o Avai jogando muito pelo seu lado esquerdo, com Sávio e Uendel.

Para a improvisação, temos dois possíveis candidatos: Um zagueiro e um volante. Na primeira vez que Lucas ficou fora de uma partida, um volante assumiu a posição: Renê. Dessa vez, o volante candidato a assumir essa posição é Coutinho. É um atleta que sabe marcar e tem velocidade. Seria um candidato.

Outro candidato é o zagueiro João Felipe. Alias, ambos os zagueiros, pois Roger também já atuou de lateral direito. Esta opção não cabe muito bem, pois temos poucos zagueiros no elenco. A entrada de Kadu, com o deslocamento do João para a lateral direita é difícil, pois o Kadu não atua desde o primeiro turno. E quando atuou, não foi bem.

Alias, uma terceira opção corre por fora. Luan, lateral direito da base (que é muito bom) treinou com os profissionais na terça feira e pode ser a surpresa. É uma aposta arriscada se tratando de uma final de campeonato contra o maior rival na cidade. Por outro lado, é um jogador da base e acostumado a vencer clássicos.

Lucas faz muita falta. É um excelente jogador. Mas na minha opnião, Maicon fez muito mais falta no time do Figueirense do que fará Lucas. Hoje Maicon é uma peça fundamental no meio de campo do Figueirense. É o condutor de bola, que distribui o jogo com um passe qualificado.

FORÇA FIGUEIRA
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Quem entra na lateral direita?"

Postar um comentário