sábado, 27 de março de 2010

Pra encaminhar a classificação

Jogo em casa, contra o lanterna do campeonato estadual, que só venceu uma vez em 16partidas. É o jogo perfeito para encaminhar a classificação para as finais do returno. Mesmo respeitando a equipe do Juventus, é jogo para ganhar com um placar mais elastico. Quem sabe os 3x0 das últimas duas partidas em casa não se repita hoje.

Após a partida de hoje, o Figueirense ainda terá a Chapecoense no Indio Condá no próximo domingo e fecha o returno contra o Criciuma em casa na quarta feira a noite. É o último jogo da fase classificatória do returno que acontecerá no Orlando Scarpelli em um fim de semana. Então torcedor, hoje é dia para um excelente público.

A equipe vem quase completa. Jeovânio que recebeu uma pancada no último clássico vai desfalcar a equipe hoje. Volta contra a Chapecoense. Bilu e Fernandes ainda seguirão fazendo treimanentos físicos para voltar 100% nas finais. O Recém contratado Marcelo Nicácio deve ser relacionado para a partida do próximo sábado.

Na equipe titular deve ter o retorno de João Felipe a zaga. Ygor, que teve atuação destacada no clássico, deve ser adiantado para a posição de primeiro volante, a sua de origem. É muito provavel que Marcio Goiano repita a escalação que iniciou jogando o clássico, com apenas um volante , dois meias pelos cantos e um meia mais a frente, completando um losango.

É bem possível que o Figueirense feche a sétima rodada do returno como líder. O Avai que tem 13 pontos enfrenta o JEC na arena. O Imbituba que tem 12 enfrenta a desesperada Chapecoense em casa. Se vencer, vamos a 14 pontos e praticamente encaminha a classificação.

Meu palpite? 4x0, com dois do Willian, Negão e Maicom.
FORÇA FIGUEIRA!
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Pra encaminhar a classificação"

Postar um comentário