domingo, 7 de março de 2010

Nicácio, Wilson, time completo e arbitragem

  • Marcelo Nicácio
A novela Marcelo Nicácio ganhou mais um capitulo esta semana. Segundo o gerente de futebol do Figueirense Nestor Damiani, restam poucos detalhes com relação ao seguro do atleta. Segundo o mesmo, a definição deve ocorrer nesta semana. Nicácio vem treinando a algum tempo no Figueirense e estaria praticamente pronto para entrar assim que o nome fosse regularizado junto a CBF.

Espero que essa situação acabe logo, pois o Figueirense tem carências na posição.

  • Wilson

Surgiu a informação em uma das rádios da capital de que Wilson teria recebido uma proposta do Vasco da Gama. Questionado pelo MeuFigueira via Twitter, o goleiro alvinegro negou a informação e ficou chateado em alguns torcedores duvidarem da lesão do ídolo, relacionando-a uma possível transação com o Vasco.

É uma boa notícia a não saída do Wilson. É um dos melhores goleiros do Brasil e não temos substituto para ele. É um dos ídolos da torcida e esperamos que continue aqui por muito tempo.

Wilson deve voltar a titularidade contra o Atlético de Ibirama, no próximo final de semana.

  • Time completo

A semana livre para treinamentos será muito bom para recuperar os atletas lesionados. Junior Negrão, liberado esta semana, deverá ter condições de jogo e tem chances de ser titular no fim de semana. Maicom retorna de suspensão e deve reassumir a camisa 10. Wilson também deve retornar a meta alvinegra.

A situação mais complicada é a do volante Bilu. O jogador treinará durante a semana e as chances de atuar contra o Atlético não são altas.

  • Arbitragem

Tirando a beleza da auxiliar, o trio foi um desastre. Inverteu diversas faltas, errou em impedimentos e não foi corajoso o suficiente para expulsar Rafael Tesser após uma falta violenta.

A FCF precisa tomar alguma providência a respeito. As arbitragens estão desastrosas e nenhum arbitro se salva. A necessidade de se trazer um arbitro de fora é evidente.

Quanto tempo mais precisaremos aguentar arbitragens tão fracas no estadual?


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "Nicácio, Wilson, time completo e arbitragem"

Leandro disse...

Sei que o nosso Wilson é um ótimo goleiro,mas acho que todos são substituíveis e com toda certeza ele também é.....

Não devemos substimar a equipe que está batalhando po nós!
O moreno também é um ótimo goleiro e está se saindo muito bem,
vamos dar força p/ galera ao invéis de ficar dizendo coisas ruins....

Postar um comentário