domingo, 3 de janeiro de 2010

Nenhum atacante?

O figueirense inicia a pre-temporada nesta segunda feira, dia 4. O grupo de jogadores que se apresentam atualmente conta com 28jogadores, sendo:

4 Goleiros
5 Zagueiros
3 Laterais
5 Volantes
10 Meias
1 Atacante

A situação estranha refere-se ao número de atacantes no elenco. Atualmente, somente Douglas consta como atacante no site oficial do Figueirense. Obviamente, alguns dos meias consegue desempenhar a funcão de segundo-atacante (Fernandes, Jean Carioca). Porém, não tem como disputar o estadual com apenas 1atacante.

Por isso que fica a espectativa do anúncio de mais jogadores (principalmente atacantes e laterais) no início da semana. Segundo a lista apresentada no ano passado, com os atletas que o Figueirense busca, ainda falta a confirmação de três atacantes: Junior Negão, Willian e Marcelo Nicácio.

Mesmo que sejam confirmados os três, o figueirense ainda precisa buscar pelo menos mais 1 atacante e um lateral direito.
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "Nenhum atacante?"

Michel Vieira disse...

Junior Negrão interessa a Lusa e dificilmente deve vim para o Figueira, já o Nicácio depende da liberação de Vanderlei Luxemburgo, tecnico do Galo...
Um abraço!

Postar um comentário