terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Kadu confirmado e Edson emprestado

  • Kadu
Dando prosseguimento na montagem da equipe alvinegra, as diretorias do Figueirense Futebol Clube e da Figueirense Participações anunciaram na manhã dessa terça-feira (05), a contratação de mais um reforço para a temporada 2010. Trata-se do zagueiro Ricardo Martins Araújo (Kadu), de 23 anos.

  • Edson

O zagueiro Edson Henrique da Silva (Edson), de 22 anos, foi emprestado na manhã desta terça-feira (05), pelo Figueirense Futebol Clube à equipe do Botafogo/RJ, até o final da temporada 2010.

  • Gustavo

O goleiro Gustavo, campeão da copa SP de Futebol Junior pelo Figueirense está a caminho da Ponte Preta. O atleta estava no Figueirense vindo de um empréstimo. O Figueirense tentou a renovação do empréstimo e o clube não aceitou, querendo apenas a venda do jogador. Com isso, o atleta acabou acertando com a Ponte.

A contratação do Kadu é positiva. Vi algumas partidas do Bragantino este ano e pareceu um zagueiro bastante seguro. Vem para brigar pela titularidade.

O emprestimo do Edson era previsível. É um excelente atleta, mas está longe da realidade financeira do clube. Eu ainda quero investigar se o Edson foi apenas emprestado ou se ele renovou o contrato com o figueirense antes de ser emprestado.
Ps. Segundo o Tainha, o contrato dele foi renovado. Melhor assim. Valeu Tainha!

Da lista de possíveis reforços, faltam apenas o Willian e o Nicácio. Aguardemos.


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "Kadu confirmado e Edson emprestado"

Tainha disse...

Caro,

Teve o seu contrato renovado e foi emprestado. Abraço!

Postar um comentário