segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Conselho, Ovelha e informações

Mauro Ovelha

Já tinha ouvido esse nome de uma discussão com outros blogueiros. Será que vale a aposta?
Sempre conseguiu bons resultados atuando com equipes pequenas e orçamentos bastante reduzidos. Suas equipes se caracterizam por ser táticamente bem montadas e com bom toque de bola.

Será que faria um bom trabalho no Figueirense?
Eu gostaria de dar uma chance para o Mauro. Só não sei se essa é a hora. Na atual situação política do Figueirense, gostaria de um técnico mais experiente. Que saiba trabalhar com as categorias de base, que provavelmente será novamente a solução do catarinense.

CD X F. PA

A discussão entre o CD e a Figueirense Participações continua. Não comentarei o assunto porque acho que tem gente mais capacitada para comentar. Aconselho a leitura do blog do Tainha e do Ney Pacheco). Porém, a discussão precisa continuar sem que fique parada a montagem do elenco para o ano que vem. Nos despedimos da série B no dia 27 de outrubro. Hoje, 20dias depois, continuamos sem nenhuma notícia relacionada ao elenco e a sua montagem. Sequer temos técnico.

Espero que o figueirense não saia fragilizado dessa briga política que enfrentamos.

Menos posts, mais reformulações

Nos próximos dias teremos menos posts. Temos pouca coisa a noticiar. Quando começarem as contratações/renovações, informaremos. Esses dias serão utilizados para reformular o blog, com um novo layout e quem sabe uma conta no Twitter. Pra mim, twitter era aquele refrigerante com limão. Vou aprender a utilizar e criar uma conta para noticiar o pessoal com mais rapidez.
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "Conselho, Ovelha e informações"

Anônimo disse...

O caminha é este, estamos todos alvinegros em camera lentas.

Postar um comentário