terça-feira, 10 de novembro de 2009

Noite intensa para torcer e secar...

É amigo alvinegro. Esta noite de terça feira será longa. Será uma noite em que os sentimentos de torcer e secar estarão lado a lado.

A noite começa com Juventude e Portuguesa, no Alfredo Jaconi. Uma vitória do Juventude, ou empate será um bom resultado para o Figueirense. Se a Portuguesa não vencer, se distanciará do grupo dos quatro primeiros, ainda mantendo-se as chances de subir.

As 19:30 também tem um jogo em que o torcedor precisa ficar de olho. É um jogo muito importante. O Ipatinga desesperado recebe o Guarani, no Brinco de Ouro. Uma vitória do Ipatinga, apesar de pouco provável, seria excelente para o Figueirense.

As 21h o jogo mais esperado da noite. Atlético e Ceará medem força no Serra Dourada. Uma vitória do Ceará ou empate colocam o figueirense no g4, faltando 3 rodadas.

as 21:50, o figueirense recebe o América de Natal, no Machadão. Nada menos que uma vitória é necessária para o Figueira seguir vivo na briga. Precisaremos suprir as ausências de Rafael e Paulinho. Espero que Schenck e Diego entrem bem.

Meus Palpites?
Atlético 1 x 2 Ceará
América 0 x 2 Figueirense (Fernandes e Schwenck)
Guarani 3 x 0 Ipatinga

FORÇA FIGUEIRA
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Noite intensa para torcer e secar..."

Postar um comentário