sábado, 14 de novembro de 2009

Ah! Eu acredito!

Foi ovacionando este grito, enquanto os jogadores perfilados agradeciam o apoio da torcida, que o torcedor saiu do estádio Orlando Scarpelli neste final de tarde de sábado em Florianópolis. Um sábado que foi marcado pela tensão de um jogo muito brigado, como sempre foram os embates contra o Bragantino.

E felizmente saímos do estádio com a esperança que ainda dá. Em um jogo em que após o gol do Bragantino, um um filme veio a cabeça. Toda a campanha de 2008 passou pela cabeça do torcedor. As contratações equivocadas, as trocas de técnicos, as goleadas sofridas. O fantasma da possibilidade de disputar de novo a série B em 2010 apareceu diante de todos.

Porém, quando João Paulo fez um golaço contra, a torcida saiu da imersão que aquelas imagens causavam e voltou a gritar com força. O estádio inteiro cantava com uma só voz. Mesmo assim, o empate ainda não era suficiente. Os jogadores exaustos e com cãibras corriam em busca do gol da vitória, tentando fazer a nação alvinegra voltar a pular na arquibancada.

E essa sensação foi vista no final da partida através de Marcelo e Rafael Coelho. Marcelo que se firmou como um jogador para jogos nervosos. Repetiu a cena que ele mesmo tinha protagonizado contra o ABC naquela noite nervosa e chuvosa de quinta feira. Mas desta vez a conclusão foi de Rafael Coelho, o décimo sétimo gol na competição.

Não depende somente de nós o acesso. Mas no que depender dos jogadores e da torcida, faremos. FORÇA FIGUEIRA.
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Ah! Eu acredito!"

Postar um comentário