Vencemos mais uma! A quinta vitória consecutiva em casa. Schenck inspirando e Fernandes marcaram os gols que devolveram o figueirense ao G4. Agora precisamos secar amanha o Alético, que tem uma pedreira contra a Portuguesa.
Quanto ao jogo, a torcida deu um banho. A "cachoeira" feita com fogos de artifício, ali na lateral do setor B foi muito linda. Parabéns ao pessoal do Orkut que organizou. As organizadas também deram um show com sinalizadores.
Com a bola rolando, o Figueirense se posicionou no 4-5-1, com Jeovânio fechando como terceiro zagueiro quando necessário. Brum e Paulinho completavam o trio de volantes. Egídio e Lucas fizeram as alas. Maicon armando o jogo, com Fernandes e Schenck atacando. Fernandes um pouco mais recuado, e Schenck bem posicionado na área.
O figueirense jogou com alguns retornos que fizeram muita falta na partida de Fortaleza.
Um deles foi determinante para a vitória: Egídio. O garoto voltou muito bem a equipe. Deu velocidade e carregou a bola nos contra ataques. Se movimentou o campo todo, e pela direita cruzou para a cabeçada certeira do Schenck.
Outro que retornou depois de um bom tempo fora foi Jeovânio, que na minha opnião foi o melhor em campo. Desarmou muito e evitou o gol do Juventude logo no começo do jogo. Orientou a defesa, e acalmou os ânimos quando Schenck e Toninho discutiram.
O segundo gol do figueirense foi uma jogada linda do mestre Fernandes. Lançamento primoroso, para Schenck deslocar o goleiro. O terceiro gol foi marcado por Fernandes, o número 89 do craque, ficando a apenas 5 gols de se tornar o maior artilheiro da história do Figueirense.
Para a próxima partida, nenhum desfalque. Edson volta, Rafael deve ser relacionado. Terça feira, contra o Villa Nova. Jogo para buscar os 3 pontos.
Ora pois Maria, amanha somos Portuguesa.
Angesagt Kylie Jenner Kleid
Há 3 anos
1 comentários: on "Schowenck e g4"
O pitbull voltous Jeovanio ta ai...., Fernan10 é o fino da Bola...., SchereckGol ta terrivel para os goleiros....., Brun um craque que joga para o time...., todo o time nota 10.
Postar um comentário