domingo, 25 de outubro de 2009

Próximos confrontos: Ainda dá!

As últimas rodadas pros dois times.

Duque de Caxias x Atlético-GO
Atlético-GO x Guarani
Atlético-GO x Ceará
Ipatinga x Atlético-GO
Juventude x Atlético-GO
Atlético-GO x Bahia

Brasiliense x Figueirense
Figueirense x Campinense
América-RN x Figueirense
Figueirense x Bragantino
Figueirense x Duque de Caxias
São Caetano x Figueirense

O Atlético ainda enfrenta Guarani que ainda briga pelo título e Ceará que precisa continuar marcando pontos para se garantir na elite. Não está tudo perdido como alguns estão achando. Está difícil, mas não impossível. Vamos torcer que ainda dá

EU ACREDITO!
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

3 comentários: on "Próximos confrontos: Ainda dá!"

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Nos temos que estar preparado para 6 batalhas, é vencer e vencer, com as 6 vitorias estaremos dentro, por que nos cruzamentos não existe 2 vencedores no maximo o empate.
Para evitar um longo periodo de Serie B, nos temos que nesta chance que nos resta trabalhar e apoiar, sim, temos que esquecer a tabela e ir para jogo a jogo, o primeiro é contra o Brasiliense, Para termos uma ideia no Globo Esporte a Manchete era “Ponte ver esperança e Figueira longe do G4″, pergunto a Ponte tem 49 e o Figueira tem 51, quem tem mais condições? temos que fazer de tudo, ir a treinamento apoiar, ir a aeroporto, a torcida tem que acordar, são 6 jogos que farão um 2010 diferente.
lembram das 3 finas de 2008, se fossem 4 finais teriamos outra historia. Alvinegros é Vencer, Vencer, Vencer, Vencer, Vencer e Vencer, nos seremos os Alvinegros acredidanto ou não.

Máquina do Estreito disse...

concordo plenamente. Não adianta ficar em casa reclamando que o elenco é fraco, que isso, que akilo. Tem que apoiar.

Anônimo disse...

Não podemos deixar passar esta chance, temos que lutar, vejam ja estamos no final do Campeonato e temos ao meu ver 50% de chance, então Alvinegros é hora de apoiar, acreditar, isto fará diferença, Hoje temos que focar 5 vitorias de imediato, e deixar o ultimo jogo para a batalha final, não podemos se dar ao luxo de empate nestes 3 jogos iniciais. EU ACREDITO, a torcida da POnte e Portuguesa acredita e estão apoiando no fio de esperança que eles tem, nos com 51 pontos temos muito mais chances que eles, e agora se deixar para 2010 ficara mais complicado. Força Alvinegros são 6 vitorias para termos um 2010 melhor

Postar um comentário