quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Nestlé e a promoção dos ingressos para o setor D

A Nestlé repete promoções de ingressos para partida deste sábado - aumentar fonte diminuir fonte

Os torcedores alvinegros que participaram da promoção "Nestlé torce por você" poderão garantir novamente seu acesso ao estádio Orlando Scarpelli, na partida deste sábado (24) entre Figueirense e Ponte Preta e torcer junto com o alvinegro catarinense em mais essa partida decisiva pelo Campeonato Brasileiro da série B.

Os contemplados deverão trocar seu voucher por um ingresso no setor D para assistir a partida que terá início às 16h10min. A troca deverá ser realizada duas horas antes da partida na bilheteria específica da Nestlé. Uma equipe personalizada estará recepcionando e orientando os torcedores no dia da partida, para o acesso ao estádio que será no portão 2.

A campanha da empresa alimentícia que está presente em mais de 90% dos lares brasileiros vai sortear entre os torcedores que participarem da promoção R$ 7 mil reais todos os meses até 2014. Os sortudos, vão ganhar celular mais cartão de presente e ingressos para toda família assistir aos jogos do Campeonato Brasileiro 2009.

A Premiação

Os torcedores estarão concorrendo a diversos prêmios, entre eles:

- Kit executivo do Figueirense;
- Voucher que dará direito aos quatro ingressos para um dos jogos da promoção (o voucher deverá ser trocado no dia da partida em frente ao portão 2 do estádio Orlando Scarpelli na bilheteria específica da Nestlé); Os torcedores estarão sendo auxiliados por promotores da Nestlé no local.
- R$ 7 mil todo mês até 2014
- celular mais cartão presente


Fonte: Site Oficial
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Nestlé e a promoção dos ingressos para o setor D"

Postar um comentário