sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Roberto Brum sim! Domingos não!!!

Fora do Santos, Domingos deve ser emprestado a time da Série B

Santos, SP, 11 (AFI) - O zagueiro Domingos pode ser emprestado a um clube do Campeonato Brasileiro da Série B. Sem espaço com Vanderlei Luxemburgo no Santos, o defensor deve se reunir em breve com a diretoria para acertar sua liberação para qualquer clube da segunda divisão.

Domingos pode seguir o amigo Roberto Brum. O volante acertou nesta semana sua transferência para o Figueirense, clube que é visto como um bom destino para o zagueiro também. Domingos, porém, prefere não falar sobre uma saída do Santos.

O zagueiro já disputou nove partidas no Campeonato Brasileiro, o que o impede de se transferir para outro clube da elite. A janela do futebol europeu também fechou no final de agosto. Portanto, a Série B é o destino mais próximo.


Essa foi a notícia que saiu hoje. Roberto Brum eu achei uma boa contratação. Já Domingos será (se realmente houve o interesse) uma péssima contratação.
É um zagueiro no estilo caminhão desgovernado, com uma saída de bola muito ruim.

Fora que ele bate em todo mundo que se mecha. Está afastado do Santos pois quebrou a pérna do goleiro reserva do Santos em um treinamento.
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Roberto Brum sim! Domingos não!!!"

Postar um comentário