quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Roberto Brum é o novo reforço?

Time da Série B acerta contratação de volante do Santos

Florianópolis, SC, 10 (AFI) – A diretoria do Figueirense ainda não confirmou, mas a contratação do volante Roberto Brum, do Santos, está praticamente acertada. O jogador fica no time catarinense por empréstimo até o final do Campeonato Brasileiro da Série B. Brum tinha sido afastado do elenco santista pelo técnico Vanderlei Luxemburgo e treinava separadamente do elenco do Peixe.

O desentendimento entre Brum e Luxemburgo começou no jogo entre Santos e Flamengo, no dia 26 de julho, na Vila Belmiro. Na ocasião, o volante santista recebeu um cartão amarelo ao ser substituído. Como estava pendurado, Brum ficou de fora do jogo seguinte, diante do Sport. Ao deixar o gramado, ele não foi cumprimentado por Luxemburgo e ainda teve que ouvir xingamentos do treinador.

O retorno de Brum ao elenco do Santos no final do ano ainda depende da permanência ou não de Luxemburgo. Sem espaço no time paulista, existia a possibilidade de uma negociação com um clube do exterior. Isso seria necessário, pois o volante já havia realizado sete jogos com a camisa do Santos, o que impedia o empréstimo para times do Brasileirão.

Fonte: FutebolInterior

Esse ano aconteceu um fato curioso envolvendo o atleta Roberto Brum e o fenômeno Andréia (digo, Ronaldo). Vejam:


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Roberto Brum é o novo reforço?"

Postar um comentário