terça-feira, 15 de setembro de 2009

Não entendi as substituições...

Acho o Marcio Araujo um bom treinador. O figueirense quando ameaçou colocar a bola no chão e fazer ela rolar, foi bem. Só não entendi as substituições do treinador.

O figueirense começou o jogo no esquema 3-6-1, somente com o Schenck no ataque. Um esquema para embolar o meio de campo e não deixar o Guarani jogar. Nos primeiros 25 minutos do primeiro não deu certo.

O guarani tocava a bola e envolvia o figueirense, que não conseguia desarmar. Os 3 volantes estavam atuando na mesma faixa de campo e o Guarani achava espaço para avançar pelas alas. Walter Minhoca acabava com o jogo.

Depois da metade do primeiro tempo, Diego se posicionou mais a direita, Paulinho a esquerda e Carlinhos grudou individualmente no Walter. O guarani parou de jogar e o figueirense dominou o jogo, com toques rápidos. Chegou ao gol de empate e por pouco não virou o jogo. Acabou o primeiro tempo com o Guarani totalmente dominado.

No intervalo, Marcio Araujo desmontou o esquema que estava funcionando. Tirou Diego e colocou o atacante Jean. O figueirense abriu o meio de campo e o Guarani voltou a jogar. Em uma falta feita pelo Jean, o Guarani marcou o segundo. E depois marcou o terceiro em uma cobrança de penalty.

Quando Lucas sentiu uma contusão, o figueirense precisava de um jogador para cumprir a ala direita. Diferentemente do último jogo, Marcio ignorou a presença do lateral direito Anderson Pico e improvisou Alê na lateral.

Alê não ajudou em nada. O figueirense ainda descontou em uma cobrança de escanteio e acabou 3x2.

Não entendi as substuições.O time demonstrou um pouco de avanço no toque de bola. Mas pra subir, o figueirense precisará melhorar muito.

E vou falar mais uma vez: Se o Figueirense quer subir, já demorou para vir um lateral direito, um meia e se der, um atacante.

Agora é obrigação de vencer o Atlético na sexta feira.
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

3 comentários: on "Não entendi as substituições..."

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Acho que há uma conspiração para o Figueira permanecer na B e não realizar o que a torcida quer o ACESSO a elite, o ALE ainda não foi embora, por que o Tecnico chega no scarpelli, não daz o logico, acho sera que tem alguem escalando o TIME.

Flávio Targino da Silva disse...

Joguei a toalha! Técnico cagão! 3-6-1 típico do Roberto Fernandes, aquele que foi execrado, ninguém merece! Perder tudo bem, mas perder começando já o jogo acovardado (como tem sido) é complicado. Alguém te de avisa ao técnico novo (?) que o Figueira tem de, pelo menos, tentar ganhar os jogos. E, porra, Alê de novo...

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Nos torcedores temos que acreditar, acho que como eu todos acreditam, mais dou ai um aperitivo, para reforçar, Temos 7 jogos em casa na sequencia são:
ATL GO - BAHIA - JUVENTUDE - P PRETA - CAMPINENSE - BRAGANTINO - D CAXIAS ,
acho que tem 2 jogos ai complicado mais temos que vencer ATL GO e P PRETA, vencendo as 7 são 21 pts Temos fora de Casa na
Sequencia PARANA - VASCO - FORTALEZA - V NOVA - BRASILIENSE - AMERICA e S CAETANO , se vencer 2 e empatar 1 são 7 pts no
total 28 pontos com 36 pts total 64 pontos é o OBjetivo do FIGUEIRA acho que acertando o time e atorcida ir pra cima
apoiando, tem uma vaga ai que vai ser nossa. Para termos uma ideia Serie B 2008, subiu Barueri na 4 posição com 63 pt,
mais 0 5 com 58pt em 2007 Vitoria em 4 com 59 PT e 2006 foi o America com 61 pt.

Postar um comentário