Acho o Marcio Araujo um bom treinador. O figueirense quando ameaçou colocar a bola no chão e fazer ela rolar, foi bem. Só não entendi as substituições do treinador.
O figueirense começou o jogo no esquema 3-6-1, somente com o Schenck no ataque. Um esquema para embolar o meio de campo e não deixar o Guarani jogar. Nos primeiros 25 minutos do primeiro não deu certo.
O guarani tocava a bola e envolvia o figueirense, que não conseguia desarmar. Os 3 volantes estavam atuando na mesma faixa de campo e o Guarani achava espaço para avançar pelas alas. Walter Minhoca acabava com o jogo.
Depois da metade do primeiro tempo, Diego se posicionou mais a direita, Paulinho a esquerda e Carlinhos grudou individualmente no Walter. O guarani parou de jogar e o figueirense dominou o jogo, com toques rápidos. Chegou ao gol de empate e por pouco não virou o jogo. Acabou o primeiro tempo com o Guarani totalmente dominado.
No intervalo, Marcio Araujo desmontou o esquema que estava funcionando. Tirou Diego e colocou o atacante Jean. O figueirense abriu o meio de campo e o Guarani voltou a jogar. Em uma falta feita pelo Jean, o Guarani marcou o segundo. E depois marcou o terceiro em uma cobrança de penalty.
Quando Lucas sentiu uma contusão, o figueirense precisava de um jogador para cumprir a ala direita. Diferentemente do último jogo, Marcio ignorou a presença do lateral direito Anderson Pico e improvisou Alê na lateral.
Alê não ajudou em nada. O figueirense ainda descontou em uma cobrança de escanteio e acabou 3x2.
Não entendi as substuições.O time demonstrou um pouco de avanço no toque de bola. Mas pra subir, o figueirense precisará melhorar muito.
E vou falar mais uma vez: Se o Figueirense quer subir, já demorou para vir um lateral direito, um meia e se der, um atacante.
Agora é obrigação de vencer o Atlético na sexta feira.
Angesagt Kylie Jenner Kleid
Há 3 anos
3 comentários: on "Não entendi as substituições..."
Acho que há uma conspiração para o Figueira permanecer na B e não realizar o que a torcida quer o ACESSO a elite, o ALE ainda não foi embora, por que o Tecnico chega no scarpelli, não daz o logico, acho sera que tem alguem escalando o TIME.
Joguei a toalha! Técnico cagão! 3-6-1 típico do Roberto Fernandes, aquele que foi execrado, ninguém merece! Perder tudo bem, mas perder começando já o jogo acovardado (como tem sido) é complicado. Alguém te de avisa ao técnico novo (?) que o Figueira tem de, pelo menos, tentar ganhar os jogos. E, porra, Alê de novo...
Nos torcedores temos que acreditar, acho que como eu todos acreditam, mais dou ai um aperitivo, para reforçar, Temos 7 jogos em casa na sequencia são:
ATL GO - BAHIA - JUVENTUDE - P PRETA - CAMPINENSE - BRAGANTINO - D CAXIAS ,
acho que tem 2 jogos ai complicado mais temos que vencer ATL GO e P PRETA, vencendo as 7 são 21 pts Temos fora de Casa na
Sequencia PARANA - VASCO - FORTALEZA - V NOVA - BRASILIENSE - AMERICA e S CAETANO , se vencer 2 e empatar 1 são 7 pts no
total 28 pontos com 36 pts total 64 pontos é o OBjetivo do FIGUEIRA acho que acertando o time e atorcida ir pra cima
apoiando, tem uma vaga ai que vai ser nossa. Para termos uma ideia Serie B 2008, subiu Barueri na 4 posição com 63 pt,
mais 0 5 com 58pt em 2007 Vitoria em 4 com 59 PT e 2006 foi o America com 61 pt.
Postar um comentário